Medidas de prevenção à COVID-19

Publicado em 19/03/2020 às 08:58 - Atualizado em 19/03/2020 às 12:25

A COVID-19, conhecida também como Coronavirus, está causando preocupação ao Brasil e ao mundo. Vários estabelecimentos em nossa cidade estão fechados em virtude do risco e na Câmara de Vereadores não será diferente.

Conforme o Decreto Legislativo n. 03/2020, o atendimento na Câmara de Vereadores não será interrompido, mas o nosso contingente de funcionários será reduzido ao minimo, e não estaremos atendendo de forma presencial. Cidadãos e entidades que ainda precisarem de atendimento podem nos contatar pelo email camara@camaranovohorizonte.sc.gov.br, pelo telefone (49) 3362-0171, ou ainda pelo Whatsapp (49) 98501-6028 (Horário de atendimento: das 7:00 às 13:00 horas).

A 6ª Sessão Ordinária será realizada no dia 24 de março apenas por extrema necessidade, já que teremos uma votação em regime de urgência. A sessão em questão não estará aberta ao público, mas poderá ser acompanhada ao vivo através do nosso canal no Youtube normalmente. Após essa sessão, as próximas serão adiadas por tempo indeterminado.

Quanto à programação da Câmara Mirim 2020, as atividades foram adiadas por tempo indeterminado devido o cancelamento das aulas.

Finalmente, a Câmara de Vereadores aconselha que a população dê a devida dimensão ao problema e tome cuidado, mas que também não há necessidade de pânico. Se todos agirmos com cautela, a propagação do vírus será reduzida drasticamente.

Para mais informações sobre sintomas e prevenção da doença, acesse o guia do Ministério da Saúde clicando aqui.