Município promove a Campanha Natal Feliz

Publicado em 21/12/2019 às 14:08 - Atualizado em 21/12/2019 às 14:17

Na noite do dia 13 de dezembro, houve a Campanha Natal Feliz. As festividades contaram com a parceria de diversas instituições como Sicoob Original, Cresol, Cooper Alfa, Parlamento Joven, Lotérica Novo Horizonte e Trilheiros do Horizonte. Juntas, as empresas garantiram a distribuição de refrescos, pipoca, geladinho e a pintura facial da criançada.[1] Servidores da Câmara de Vereadores participaram oferecendo algodão doce aos munícipes que estavam presentes.

A festa, que contou com banda e até a alegre presença do Papai Noel, teve início às 19:00 hrs e terminou perto das 23:00hrs.

Campanha Natal Feliz

Neste dia de festa, crianças com poucas condições foram recepcionadas pelo Papai Noel e receberam doações de brinquedos e doces. As doações foram previamente arrecadadas de acordo com a programação da campanha, e foram distribuidas comn o intuito de trazer alegria às nossas crianças neste mês tão especial do ano.

----

1. https://www.novohorizonte.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/595716/codMapaItem/8389

Fotos por Marcelo Coan, disponíveis também no site da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte/SC.

Campanha Natal Feliz