ACANOR ENCERRA ATIVIDADES DO ANO E ELEGE NOVA DIRETORIA

Publicado em 27/11/2019 às 14:24 - Atualizado em 27/11/2019 às 14:26

A Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de SC (ACANOR) realizou no dia 23 de novembro, no município de Palma Sola, seu tradicional Encontro Anual, reunindo associados (vereadores e servidores), para um dia de integração, intercâmbios e trocas de experiências, marcando assim o encerramento das atividades da Associação durante este ano.

Na ocasião foi realizada a assembleia geral ordinária para eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal para 2020, cuja posse acontecerá automaticamente no 01 de janeiro.

Como de praxe, houve chapa consensual, assim constituída:

Presidente: Cleonir José de Lima, de Novo Horizonte;

Vice-presidente: Valdelírio Locatelli da Cruz, de Jupiá;

1º Secretário: Ademir Paulo Casanova, de  Santiago do Sul;

2º Secretário: Paulo Sesto Turmina, de Coronel Martins;1ª Tesoureira: Loreci Catarina Smaniotto de Oliveira, de São Lourenço do Oeste;

2º Tesoureiro: José Chagas, de Irati;

Relações Públicas: Leocemar da Cruz, de Galvão.

Conselho Fiscal, membros efetivos:

Rafael Marques Battisti, de Palma Sola;

Abílio Vlademir Debortoli, de São Domingos; e

Valcir Basi, brasileiro, de Galvão.

Membros Suplentes:

Odair José Prati, de Santiago do Sul;

Marcos Fernando Matievicz, de Irati; e

Kelly Suzana Spenassato, de São Lourenço do Oeste.

Em sua fala o atual presidente, Clair Munaro, de Palma Sola, agradeceu a confiança e o apoio da diretoria e das Câmaras durante o ano, dizendo que muitas realizações aconteceram e que a parceria de todos resultou em importantes ações para a região.

O novo presidente Cleonir de Lima, de Novo Horizonte, falou que tem sempre participado das atividades de Acanor e ficou feliz pela indicação de seu nome pela Câmara de Novo Horizonte para conduzir esta Associação que possui grande respaldo pelos excelentes trabalhos que realiza, e que, junto à diretoria buscar cada vez mais ações aos associados à região.

Fonte: ACANOR

ACANOR ENCERRA ATIVIDADES DO ANO E ELEGE NOVA DIRETORIA