Caminhada do Setembro Amarelo

Publicado em 01/10/2019 às 17:50 - Atualizado em 01/10/2019 às 17:57

De acordo com o cronograma do Setembro Amarelo, a caminhada foi realizada na manhã da ultima quinta-feira (26 de setembro).

A caminhada que se iniciou na Câmara de Vereadores e se encerrou na Prefeitura Municipal teve omo objetivo promover apoio à prevenção a suicídios, uma das maiores causas de morte hoje no Brasil e no mundo.

De acordo com a diretora do Departamento de Promoção Social, Marcia Nicola Franchini, durante o mês de setembro várias ações buscando a prevenção do suicídio foram realizadas. Entre elas, destaque para um trabalho de diálogo nas escolas. “Nossa intenção é prevenir e esse momento permite que crianças, jovens e adultos possam se abrir para expor seus sentimentos e emoções”, defende.

Galeria do Setembro Amarelo