Vereadores fazem reunião com a Polícia Militar

Publicado em 28/08/2019 às 16:14 - Atualizado em 30/08/2019 às 13:14

Presidente da Câmara Sérgio Sanagiotto e capitão Vilmar Rosa, Comandante da 5ª Companhia do 2º BPM de São Lourenço D'Oeste Baixar Imagem

Na última quarta-feira (28 de agosto) às 15:00 horas, nas dependências da Câmara Municipal, os vereadores tiveram uma reunião com o capitão Vilmar Rosa, Comandante da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, acompanhado de Sgt. Valdemar Menerovicz e Sgt. Ivanio Santim. Por parte dos vereadores, fizeram-se presentes o Presidente Sérgio Sanagiotto, Merci Moschen de Macedo, Roberto Antunes de Lima, Lucimar Vieiro, Jocemar Bottin, e Nazareno Lorenzi Nunes.

A reunião teve como objetivo discutir a possibilidade de aumentar o policiamento e rondas na cidade, tanto na área urbana como em áreas rurais, cuja população se encontra em preocupação crescente devido a crimes recentes. Vilmar, durante a reunião, aponta que é de extrema importância que crimes sejam denunciados. Tais dados são de suma importância para que a polícia possa agir de forma efetiva e podem ser passados para as autoridades de forma anônima, garantindo a segurança do cidadão. Comentou também sobre projetos de novas tecnologias de segurança que ampliam o alcance do monitoramento e atuação da Policia Militar e a possibilidade de implementação destas no município.

Reunião Polícia Militar