AMNOROESTE oferece cursos a servidores públicos

Publicado em 22/08/2019 às 15:05 - Atualizado em 22/08/2019 às 15:07

Créditos: https://www.amnoroeste.org.br/noticias/index/ver/codNoticia/570248/codMapaItem/42475 Baixar Imagem

No período de 20 a 22 de agosto de 2019, está ocorrendo o curso de Licitações, Contratos administrativos e Sistema de Registro de Preços. O Curso está sendo ministrado por Antônio Carlos de Freitas Noronha, e tem por intuito proporcionar embasamento prático e objetivo aos profissionais do serviço público com os Contratos Administrativos, em todas as fases do processo administrativo.

Representando a Câmara Municipal, as servidoras Lucimar Matos Zilli e Lourdes de Macedo estão participando integralmente do curso oferecido.

AM NOROESTE Curso Licitações