Vereadores Mirins fazem visita á área industrial de Novo Horizonte

Publicado em 10/07/2019 às 15:34 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:36

No dia 09 de Julho de 2019 os Veradores Mirins 2019 do Programa Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Vereadores de NH, SC, logo após a Sessão da Segunda Sessão Ordinária estiveram conhecendo a área industrial do município de NH, visitas realizadas as empresas: Bevilaqua Materiais de Construção, Malbec, Móveis e Marmoraria Sanagiotto, Estofados Richard, Esquadrias Mezari.

O objetivo foi levar o programa Parlamento Jovem para além da sala do plenário, aproximando a atual legislatura de Vereadores Mirins da realidade do município e os deu a oportunidade de presenciar e aprender sobre um ambiente de produção e o comércio dos bens gerados por estas indústrias.

Acerca da relevância dessas visitas, a Secretária da Câmara Municipal Lucimar M. Zilli,  “Destaca que é de grande importância o conhecimento que cada Vereador Mirim agregou, a de oportunizar aos futuros profissionais o contato mais aproximado com o cotidiano de empresas compromissadas para o desenvolvimento do nosso município, para com isso, é de fundamental importância a parceria que estamos tendo com a Escola de Educação Básica Santa Lúcia, Diretor Lairton Ferrari e da Secretaria Municipal de Educação Solange Franzosi”, ressalta a Secretária.

Agradece também a boa receptividade das empresas que os receberam em suas estruturas. Outras visitas serão marcadas às empresas que não foram visitadas devido ao horário restrito.

Mirins - Área Industrial