Transmissão ao vivo das sessões já estão ocorrendo

Publicado em 14/06/2019 às 17:33 - Atualizado em 14/06/2019 às 17:49

Na ultima sessão ordinária, foi implementada uma nova forma de acompanhar as reuniões dos parlamentares: Transmissões ao vivo pelo canal oficial do Youtube da Câmara de Novo Horizonte.

Embora os equipamentos estejam instalados e aparentemente funcionando, estes se encontram em fase testes pelo servidor Anderson Barzan juntamente com a empresa responsável pela implementação. Isto posto, ainda podem haver falhas nas transmissões futuras, ou ainda cancelamentos das mesmas em caso de troca de equipamentos.

O canal oficial da Câmara no qual serão feitas as transmissões ao vivo e armazenadas as gravações das anteriores pode ser acessado através deste link, ou pelo botão "Ao Vivo" que fica visível na pagina inicial no horário de inicio das sessões.